segunda-feira, 3 de março de 2008

III- Este ano gostaria de...

Agora que cheguei ao 8º ano, eu gostaria de melhorar as notas, o meu comportamento, a minha participação e aplicação nas aulas.
Gostaria de melhorar as minhas notas a nível de testes, porque as minhas notas nos testes, as vezes, são um pouco más. Penso que poderei tirar o nível 4 a algumas disciplinas.
Gostaria de melhorar o meu comportamento, porque muitas vezes não tenho a melhor postura para estar numa sala de aula: sou muito distraída, falo com muita frequência e isso reflecte-se nas más notas.
A minha participação na sala de aula não é a melhor, porque quando a professora está a dar a matéria eu estou distraída e depois quando a professora vai fazer exercícios eu não posso participar, porque não estive atenta à matéria que a professora deu.

Sem comentários: