segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

II-Quem sou eu?

Eu chamo-me Cátia, tenho 13 anos, ando a estudar na escola E/B 2 3 da Corga, ando no 8º ano e não tenho tido notas muito más.
Agora vou falar algumas coisas sobre mim.
O que eu mais odeio é apanhar seca, ser gozada, ter de me levantar cedo da cama, ter de estudar para os testes, fazer educação física e de pessoas enjoadinhas.
E o que eu mais gosto é de passar das marcas tipo fazer coisas que não devo. Também gosto de estar com os meus amigos, de ir ao cinema, de fazer compras e também gosto de pessoas verdadeiras (aquelas pessoas que me dizem as coisas que pensam, na minha cara. É melhor do que andar a dizer pelas costas).
Adoro ouvir música, principalmente quando estou muito triste. Adoro ouvir Systen of Dwan, e, quando me acontece algo de muito bom, adoro ouvir Akon.
Os meus filmes favoritos são o Sherk 3, porque é um filme que eu acho imensa piada. Adoro ver as cenas onde aparece o burro e o amigo gato. Gosto de ver o Ratatuille, porque acho imensa piada ao rato e ao amigo que o rato ajuda. Gosto bastante do filme Velocidade Furiosa, porque é um filme que da pica ver. As Crónicas de Narnia e Cat Woman foram filmes de que gostei.
Os meus livros favoritos são o Diário de Sofia, Lua de Joana, e Uma Aventura. Eu gosto do livro, Diário de Sofia, porque é um livro que conta a vida de uma adolescente que passa por várias situações na fase da adolescência. Gosto do livro Lua de Joana, porque é um livro que fala da morte de uma amiga de Joana. Também gosto do livro Uma Aventura, porque fala de um grupo de amigos que nunca se separam nem nas situações mais difíceis, e aventuram-se em casos, por vezes, muito perigosos.
O que eu mais gosto de ver na televisão é a série Morangos com Açúcar, porque acho que é uma série que ensina muita coisa aos adolescentes: como devemos enfrentar a vida, como devemos interpretar os nossos problemas e as consequências das aventuras que a maior parte dos adolescentes fazem.
O meu programa favorito é o AB Ciência é um programa onde aprendemos muita coisa sobre a ciência e aprendemos a fazer experiências novas, é um programa muito interessante.
Agora vou falar de duas pessoas muito importantes para mim que é a Carina e a Diana Marisa. São as minhas melhores amigas. A Carina é a pessoa em quem eu mais confio, ela é muito amiga, está sempre pronta para ajudar os amigos e nunca lhes vira as costas quando eles precisam dela. Ela é bastante teimosa, às vezes é um pouco chata. É maluca pelo Tom Kaulitz, adora a Arvil Lavigne, e é a melhor amiga que alguém pode ter. A Diana é também muito amiga. Podemos confiar nela, porque não vira as costas aos seus amigos. Ela é muito teimosa, muito chata, e muito divertida, e também é doida pelo Tom Kaulitz e gosta de ouvir My Chemical Romance É uma boa amiga.

Sem comentários: