segunda-feira, 16 de junho de 2008

VII- A minha história

Eu entrei para o infantário com 3 anos de idade. No infantário, eu gostava muito de ir para a biblioteca e gostava de brincar no cabeleireiro da escolinha. Era muito divertido andar naquela escola.
Eu entrei para a escola primária com 5 anos. Durante a primária, eu não tirava más notas. As minhas notas eram razoáveis.
Depois, quando vim para o 2º ciclo, tudo mudou. Tínhamos mais disciplinas, o horário era mais carregado, tínhamos mais responsabilidades, tínhamos que estudar o dobro da primária e não havia tanta brincadeira. Acabavam-se os passeios e as facilidades.
Agora que estou no 3º ciclo, as minhas notas são um pouco baixas. Mudei totalmente o meu comportamento, mas mudei para pior! Este ano lectivo tem sido uma desgraça total. Tenho faltas, estou completamente desatenta nas aulas e passo a vida a fazer asneiras!

No próximo ano lectivo, tenho que mudar!

Sem comentários: